Câmara inicia obra de reestruturação elétrica do Plenário Daury Riva

A Câmara Municipal de Juara anuncia o início de uma obra crucial para garantir a segurança e eficiência das instalações elétricas do prédio que abriga o plenário. O projeto de reestruturação tem como foco a modernização das instalações elétricas, especialmente a alimentação predial, que é notoriamente antiga e estava demandando atualização para prevenir possíveis acidentes e assegurar o funcionamento adequado das atividades legislativas.

O contrato nº 009/2023, celebrado entre a Câmara Municipal de Juara e a empresa HENRIQUE DOS SANTOS PICHIRILO, marcou o início dessa importante etapa. O objetivo principal do contrato é a contratação de uma empresa especializada para a execução da Fase I do Projeto de Reestruturação de Instalações Elétricas do Prédio da Câmara Municipal de Juara, incluindo o fornecimento de mão de obra e material.

A Câmara Municipal de Juara está comprometida em assegurar transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos, e esta obra de reestruturação elétrica é um passo importante nesse sentido. O investimento na modernização das instalações elétricas visa melhorar o ambiente de trabalho, economizar recursos a longo prazo e, acima de tudo, garantir a segurança de todos os envolvidos.

Para mais detalhes sobre o contrato nº 009/2023, acesse este link.