Câmara faz parceria com o Sistema Prisional para a limpeza dos terrenos da obra inacabada

A Câmara Municipal de Juara, em busca de manter a limpeza dos terrenos onde será o prédio próprio da instituição, firmou uma parceria com o Sistema Prisional de Juara. Por meio desta colaboração, no último final de semana a mão de obra carcerária foi disponibilizada para realizar a manutenção da limpeza dos terrenos adjacentes à construção, possibilitando o acesso com segurança a edificação.

Após a última limpeza geral realizada em julho de 2023, a vegetação voltou a crescer, trazendo consigo uma série de desafios, desde a proliferação de insetos causadores de doenças e de animais peçonhentos, até o risco de incêndios.

O diretor do Sistema Prisional de Juara, Pedro Zarlan Peres, foi essencial para viabilizar essa colaboração entre a instituição prisional e a Câmara Municipal. A parceria resultou na limpeza eficaz dos terrenos e do interior da obra do prédio próprio, preparando o espaço para os trabalhos futuros que possibilitarão a retomada da obra de construção da sede legislativa de Juara.

A Câmara Municipal de Juara agradece ao Sistema Prisional de Juara pela disponibilidade da mão de obra e destaca a importância desse tipo de colaboração para o desenvolvimento e progresso da comunidade local.