Câmara devolve excedente do duodécimo e sugere aplicação em várias obras para a população.

Economias feitas pelos vereadores em 2019.

Com as economias feitas pelos vereadores durante o ano de 2019, o Poder Legislativo comprometido com a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos devolve para os cofres da Prefeitura Municipal, todo o excedente do duodécimo.

De acordo com o presidente, vereador Valdir Leandro Cavichioli (PL), os valores que serão devolvidos somam R$ 700.563,05 (setecentos mil quinhentos e sessenta e três reais e cinco centavos).

Em conversa mantida com o prefeito municipal e por sugestão do presidente, os valores devolvidos serão aplicados em melhorias para a população, como pode ser observado a seguir.

Aplicação dos recursos da Câmara Municipal devolvidos ao Poder Executivo:

- Aquisição de cinco (05) academias de ginástica ao ar livre, para as seguintes localidades: Comunidade Águas Claras, Paranorte, Lago Geraldão, Clube da Terceira Idade ‘Viva a Vida’ e Praça dos Colonizadores.

- Um parque infantil que será instalado no Logo Geraldão.

- Pavimentação asfáltica na Rua Monteiro Lovato no valor de R$ 155.000,00 (cento e cinquenta e cinco mil reais).

- Aquisição de um ônibus para a Secretaria de Esporte.

- Aquisição de uma máquina retroescavadeira.

“Cumprimos assim a nossa missão, que além de fiscalizar os atos do Poder Executivo fizemos estas economias em 2019 e em nome de todos os vereadores agradeço o apoio recebido da população durante o ano que se finda” destacou o vereador Léo Boy.