Câmara aprova requerimento que solicita relatório detalhado sobre o superávit financeiro de 2023

Na última quarta-feira, durante a 3ª Sessão Ordinária de 2024, o Requerimento de nº 001/2024, de autoria do Vereador Zé Galvão, foi aprovado de maneira unânime pelos demais parlamentares.

O requerimento solicita ao Prefeito Municipal um relatório detalhado sobre o superávit financeiro do exercício de 2023. Este superávit foi realocado para o exercício de 2024 por meio do Projeto de Lei Municipal nº 003/2024.

No texto apresentado, o Vereador ressalta a relevância da transparência e da prestação de contas, entendendo ser fundamental que a população tenha acesso a informações detalhadas sobre a gestão financeira do município.

Além disso, o requerimento solicita esclarecimentos sobre a realocação para investimentos futuros, pagamento de dívidas ou outras finalidades.

A Câmara Municipal de Juara reitera seu compromisso com a transparência e a fiscalização dos recursos públicos, garantindo o acesso à informação para todos os cidadãos juarenses.

Acesse o texto original do Requerimento de nº 001/2024, de autoria do Vereador Zé Galvão, através desse link.