Aprovada abertura de crédito para a pavimentação dos bairros Jardim Continental e Primavera II

Durante a 2ª Sessão Extraordinária do ano, realizada nesta terça-feira, 30 de janeiro, a Câmara Municipal de Juara aprovou com urgência o Projeto de Lei Municipal nº 002/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal. A proposta recebeu aval da maioria dos vereadores e tem como objetivo autorizar a abertura de crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 1.000.000,00.

O montante aprovado é proveniente de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Juara e o Governo do Estado. Esses recursos serão direcionados especificamente para a pavimentação asfáltica e drenagem pluvial em vias urbanas dos Bairros Jardim Continental e Primavera II. Dentre as ruas contempladas por esse projeto estão trechos da Rua Florianópolis, Rua Porto Alegre, Rua Joaçaba, Rua Concórdia, Rinzo Guinosa, Rua São Paulo, Rua José Martins, Rua Piracicaba, Rua Angra dos Reis e Rua Bauru.

Durante a sessão, os vereadores presentes exaltaram o trabalho árduo e a perseverança da vereadora Sandy de Paula, que há anos luta pela pavimentação dessa região. No dia 18 de janeiro de 2024, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, a vereadora, acompanhada do vice-prefeito Nei da Farmácia, participou da cerimônia de assinatura de 53 convênios. O convênio para Juara foi no valor de R$ 3.361.533 destinado à pavimentação asfáltica dos Bairros Jardim Continental e Jardim Primavera II. Esse montante será parcelado em três vezes.

A Câmara Municipal de Juara, em plena sintonia com os interesses da comunidade, espera que a medida contribua para o desenvolvimento urbano e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos nos Bairros Jardim Continental e Primavera II.