A Secretaria de Educação divulga lista de classificação para vagas nas creches municipais para ano 2023

A Secretaria Municipal de Educação divulga a lista de classificação disponibilizada por meio do cadastro de demanda de creche, assim todos pais ou responsáveis que inscreveram sua criança no levantamento de demanda estão convocados para realizar a matrículas nas creches municipais conforme vagas disponíveis:

• Creche Madre Paulina,
  • Inácio Luiz do Nascimento,
  • Cantinho Mágico e
  • Creche Municipal Thayná Gabrielly Oliveira Moraes

As matrículas serão confirmadas para o ano letivo de 2023. A confirmação será somente nos dias 23, 24 e 25/11/2022 nas unidades mencionadas onde os pais e responsáveis inscreveram a criança.

Conforme a Portaria Nº 84/2022/GS/SME/MT; durante o período efetivação será realizado o máximo 03 tentativas de contato com pais ou responsáveis nos os números disponíveis na inscrição, a ausência de contato ou retorno a inscrição será cancelada. Em caso de não comparecimento e após esgotado as tentativas de contato, o nome da criança seguirá para o cadastro reserva e a vaga disponibilidade ao próximo da lista.

É importante que os pais procurem a creche de posse dos documentos, só assim irá garantir a matrícula. Documentos necessários para a efetivação da matrícula, é obrigatório a apresentação:

• 1. Cópia da certidão de nascimento da criança;
  • 2. Cópia do CPF da Criança;
  • 3. Cópia do cartão atualizado de vacina da criança de acordo com a Lei Estadual Nº 10.736, de 09 de agosto de 2018);
  • 4. Cópia da carteira do SUS;
  • 5. Cópia do Cartão Auxílio Brasil (para os beneficiários);
  • 6. Cópia do Cartão BPC (para os beneficiários);
  • 7. 01 fotografias 3x4 recente da criança;
  • 8. Cópia dos documentos pessoais, RG e CPF do pai, mãe ou do responsável;
  • 9. Comprovante de endereço da residência do pai, mãe ou do responsável (conta de água, luz ou telefone).
  • 10. Crianças com alguma deficiência apresentar Laudo Médico ou do Psicólogo.
  • 11. E-mail do pai ou responsável em que possua acesso.

Lembrando que outros documentos podem ser solicitados pela direção da unidade escolar, a fim de manter a pasta documental da criança completa. Em caso do nome não constar na lista o os pais e responsáveis devem entrar em contato com a Secretária de Educação ou na Creche onde inscreveu sua criança.

LISTAS DE CLASSIFICAÇÃO
Ou faça o download;