3ª Sessão Itinerante foi realizada no distrito de Catuaí

Na última terça-feira (24), a Câmara Municipal de Juara realizou a terceira e última Sessão Itinerante de 2023, desta vez, no distrito de Catuaí.

Aproximadamente 40 pessoas compareceram no refeitório da Escola Municipal Rui Barbosa, a fim de expressar suas demandas e necessidades.

Ao todo, 7 vereadores participaram da sessão, sendo eles a Presidente Sandy de Paula, a Vice-presidente Mônica Costa, a Vereadora Marta Dalpiaz, e os vereadores Eduardo do Boxe, Zé Galvão, Leo Boy e Welington Martins.

Durante a sessão, a tribuna foi palco para os moradores da região, que tiveram a oportunidade de compartilhar suas preocupações e expectativas. Fizeram uso da palavra a diretora da escola Rui Barbosa, Joice Emanuele, o Presidente da associação de Catuaí, Reginaldo Bertoncello, a produtora rural Jaqueline Piovezan, a Senhora Aparecida Tejada e a Senhora Lilian Bertoncello.

A sessão se destacou pela produtividade e envolvimento da comunidade, que junto aos vereadores, propuseram um total de 20 indicações visando a melhoria do distrito. Algumas dessas propostas incluíram a ampliação e reforma da Escola Municipal Rui Barbosa, a aquisição de um novo transformador de energia elétrica para a região, melhorias no transporte escolar, reforma do posto de saúde, e várias outras iniciativas que visam beneficiar a comunidade de Catuaí.

A Sessão Itinerante destacou a participação ativa da comunidade nas decisões locais e reafirmou o compromisso da Câmara com o desenvolvimento de todos os distritos do município.

Encerrando o ciclo de Sessões Itinerantes em 2023, a Câmara Municipal de Juara agradece toda a população que se fez presente durante as Sessões realizadas nas três regiões selecionadas. A participação da comunidade é de extrema importância, impactando diretamente no progresso e na qualidade de vida de todos os cidadãos.