2ª Sessão Itinerante aconteceu no distrito de Águas Claras na última terça-feira (19)

Na última terça-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal de Juara realizou a segunda Sessão Itinerante dessa Legislatura, no distrito de Águas Claras. Mais de 60 pessoas se reuniram no Barracão da Igreja Católica para participar do evento, onde diversas demandas locais foram apresentadas.

Durante a sessão, moradores da região tiveram a oportunidade de expressar suas demandas na tribuna. Fizeram uso da palavra os senhores Edvaldo Dantas Lúcio, e Alexandre Francisco Zanata.

Os vereadores propuseram, através de indicações, melhorias para a comunidade. Foram apresentadas e aprovadas indicações como a reforma do campo de futebol, a instalação de muros ao redor da E.E. Dom Aquino Corrêa, pavimentação das ruas, entre outras iniciativas para o benefício da região.

A Sessão Itinerante destacou a participação ativa da comunidade nas decisões locais e reafirmou o compromisso da Câmara Municipal de Juara com o desenvolvimento e bem-estar de todos os distritos do município.