12 de maio: Poder Legislativo de Juara celebra o Dia das Mães

Neste dia das Mães, a Câmara Municipal de Juara tem a honra de reconhecer e celebrar o papel vital das mães em nossas vidas e em nossa comunidade. Em cada lar, elas desempenham um papel inestimável, oferecendo amor incondicional, orientação e apoio inabalável aos seus filhos e familiares.

As mães de Juara são verdadeiras guardiãs da nossa identidade cultural, transmitindo tradições, valores e ensinamentos que moldam o caráter da nossa cidade. Seu trabalho incansável e sacrifício pessoal merecem toda a nossa gratidão e reconhecimento.

Neste dia especial, estendemos nossos mais sinceros votos de felicidade a todas as mães de Juara. Que cada uma delas seja homenageada e celebrada não apenas hoje, mas todos os dias, por sua dedicação e amor inabalável.

A Câmara Municipal de Juara deseja a todas as mães um dia repleto de carinho, amor e momentos memoráveis ao lado daqueles que tanto amam. Juntos, celebramos o extraordinário legado de amor e cuidado que as mães proporcionam à nossa comunidade.

Feliz Dia das Mães!