Vereadores visitam a SINFRA em busca de melhorias para o município

Na semana passada, os vereadores Eduardo do Boxe, Léo Boy, Marta Dalpiaz, Monica Costa e Welington Martins, juntamente com o Prefeito Municipal Carlos Sirena, estiveram na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), em Cuiabá.

Durante a visita, os representantes do município tiveram a oportunidade de tratar de assuntos de grande relevância para Juara. Um dos temas discutidos foi o pedido de instalação de mais lâmpadas de LED nas vias públicas. Essa solicitação encontra-se em análise pela equipe responsável da SINFRA, que avaliará a viabilidade e os detalhes técnicos dessa implementação. Informaram ainda sobre algumas inconsistências técnicas no pedido que precisam ser corrigidas. Após as devidas correções, o termo de recebimento das luminárias será assinado pelo Executivo Municipal, possibilitando a melhoria da iluminação pública em diversos bairros de Juara.

Outro assunto abordado foi a doação de um ônibus, que atualmente está em uso pela Escola Pestalozzi, para a Assistência Social do município. No momento, aguarda-se um parecer para finalizar o processo no setor de patrimônio. Essa doação será de grande valia para a comunidade juarense, beneficiando diretamente o transporte escolar.

A visita à SINFRA representa um importante passo na busca por melhorias para Juara. Os vereadores reforçaram o compromisso de trabalhar em conjunto com o Governo do Estado para atender as necessidades da população e promover o desenvolvimento do município.