Vereadores tratam da rede de energia elétrica, junto a SEDUC, para a escola da Comunidade Jaú.

Melhorias para todos!

O vereador é o representante do povo que permanece mais próximo ao mesmo, depois de eleito. É o vereador quem traz para a Câmara Municipal as carências de todos os seguimentos da comunidade. É o porta-voz primeiro da população.

Seguindo nessa premissa, os vereadores de Juara sempre estão buscando soluções para a população e todos eles, constantemente estão em Cuiabá visitando os órgãos do Governo do Estado e mantendo contatos com os deputados estaduais e com a bancada federal.

Desta vez, estão na capital os vereadores Eraldo Markito (PL), João Rissotti (PSDB), Flávio Valério (SD) e Léo Boy (PR) e, em uma das audiências, foi na Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEDUC).

Os vereadores trataram com João Batista e com o professor Alfredo, sobre a rede elétrica para atender a Escola Cecília Castro Barboza, na Comunidade Jaú, que há muito a comunidade escolar aguarda uma solução por parte do estado.

Os parlamentares questionaram também sobre as verbas emergenciais para as escolas estaduais. As escolas que já receberam os recursos este ano são:

- Escola Estadual Nivaldo Fracarolli, R$ 51.516,50

- Escola Estadual Daury Riva, R$ 62.355,00

- Escola Estadual José Pedro Dias, R$ 25.781,00 e

- CEFAPRO, R$ 17.821,84

Os vereadores parabenizaram os gestores das unidades escolares, por trabalharem corretamente com os projetos e garantiram que já estão articulando junto a SEDUC, as verbas emergenciais para o ano que vem.