Vereadores prestigiam inauguração da ponte sobre o do Rio dos Peixes

Foto: Anderson Reis

Um marco histórico para Juara e todo o Vale do Arinos foi registrado neste domingo, 3 de dezembro, com a aguardada inauguração da Ponte sobre o Rio dos Peixes, conhecida como "Ponte do Moacir" localizada na MT 338, a 75 km do perímetro urbano de Juara no sentido Paranorte. Com imponentes 210 metros de extensão, a ponte agora está oficialmente aberta para o tráfego, prometendo facilitar significativamente a conectividade e o desenvolvimento da região.

A presença ilustre do governador em exercício Otaviano Pivetta e da Deputada Estadual Janaína Riva, acompanhados por outras autoridades, sublinhou a magnitude desse evento e destacou a importância dessa obra para o desenvolvimento local. Pivetta enfatizou a ponte como uma dívida do estado com a região e anunciou planos para futuras obras, incluindo o asfaltamento da MT-338, vital para o desenvolvimento agrícola de todo o Vale do Arinos.

Os Vereadores do município prestigiaram o evento, enfatizando a importância da ponte não apenas para Juara, mas para toda a comunidade do Vale do Arinos. A união entre Legislativo e Executivo é, sem dúvida, um fator determinante para o sucesso de grandes feitos, como este.

Neste momento tão importante, a Câmara Municipal de Juara reitera seu compromisso com a colaboração contínua em prol do desenvolvimento do município. A inauguração da ponte não é apenas um marco para Juara, mas um exemplo de como parcerias bem-sucedidas entre representantes públicos e comunidade podem transformar desafios em oportunidades de crescimento.