Setembro Amarelo: Campanha Nacional de Prevenção ao Suicídio

A Câmara Municipal de Juara, em nome de todos os vereadores e servidores, reforça seu compromisso com a comunidade local ao apoiar a importante campanha Setembro Amarelo, voltada para a conscientização e prevenção do suicídio.

O Setembro Amarelo é uma campanha nacional que acontece durante todo o mês de setembro, destinada a sensibilizar a sociedade sobre a realidade do suicídio e suas formas de prevenção. É uma oportunidade de promover a discussão franca sobre a saúde mental, uma vez que a prevenção é fundamental para salvar vidas e promover o bem-estar de nossa comunidade.

Em Juara e em todo o Brasil, reconhecemos que a saúde mental é um grande problema para a população. Neste mês e em todos os outros, lembremos que falar sobre saúde mental é fundamental. Vamos juntos construir uma comunidade mais forte, compassiva e resiliente.

Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais, não hesite em buscar ajuda. Lembre-se, você não está sozinho.