Sessão Solene em homenagem as mulheres juarenses será realizada no dia 21 de março

O Poder Legislativo convida toda a população de Juara para prestigiar a Sessão Solene “Mulher Juarense, você faz a diferença”, em que na oportunidade, será lançada a distinção honorífica denominada Título Mulher Empreendedora “Maria Aparecida Alves dos Santos”, Resolução de iniciativa do Vereador Luciano Olivetto, outorgada pela primeira vez pela Câmara Municipal de Juara, às mulheres, que tenham se destacado em atividades de empreendedorismo, à frente de empresas, cooperativas, clubes de trocas e Associações Juarenses, nas áreas da indústria, artesanato, comércio e serviços.

Cada Vereador indicou 1 (uma) mulher empreendedora do município, e a Comissão da Mulher, indicou 3 (três), totalizando 12 (doze) mulheres que serão homenageadas neste dia.

O evento contará ainda com palestra ministrada pela professora do curso de Pedagogia na UNEMAT de Juara, Dra. Aline Fernanda Ventura Sávio Leite.

O Poder Legislativo reafirma o convite a população para que compareçam e prestigiem este momento especial no dia 21 de março de 2023, ás 19:00, no Plenário da Câmara Municipal de Juara (Rua Nelson Taborda Lacerda, 695 – Centro).

A Sessão também será transmitida ao vivo pelas redes sociais (Youtube e Facebook) oficiais da Câmara Municipal de Juara.