Sessão Solene em homenagem aos advogados de Juara acontece nessa quarta-feira

A Câmara Municipal de Juara tem a honra de convidar toda a comunidade para a Sessão Solene em homenagem aos advogados do município, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto de 2023, às 19 horas, no plenário da Câmara.

A Sessão Solene visa reconhecer e celebrar o trabalho dos advogados de Juara, que desempenham um papel crucial na promoção da justiça e na defesa dos direitos dos cidadãos. O evento também marca as comemorações pelo Dia dos Advogados, uma data significativa que evidencia a importância do profissional do direito na sociedade.

Nesse momento especial, serão entregues moções de aplausos aos advogados de nosso município pelo comprometimento, dedicação e excelência em sua atuação jurídica. As moções representam um gesto de reconhecimento da Câmara Municipal e de toda a comunidade juarense pelos relevantes serviços prestados por esses profissionais.

Contamos com a sua presença na Sessão Solene em Homenagem aos Advogados de Juara, nesta quarta-feira, 30 de agosto, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Juara.

Confira a programação da Sessão Solene clicando aqui.