Reunião entre as Comissões Permanentes teve a participação de servidores da Saúde

Nessa terça-feira, 12 de setembro, o Plenário da Câmara Municipal de Juara foi palco da reunião conjunta entre as Comissões Permanentes da Casa Legislativa. Além dos membros das comissões, o encontro contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde, Maísa Figueiredo, da presidente do SISMUJ (Sindicato dos Servidores Municipais de Juara), Edna Benevides, e servidores da área da saúde do município.

A motivação para a participação da categoria foi a discussão do Projeto de Lei Municipal n° 055/2023, que versa sobre a autorização do Poder Executivo Municipal para efetuar o rateio dos valores recebidos através da Portaria MG/MS n° 1.135/2023.

Em outras palavras, o projeto busca regularizar o repasse desses recursos em Juara, com base na planilha disponível na plataforma InvestSUS, que lista os profissionais que têm direito ao complemento do piso e os valores repassados pela União ao município.

Além da pauta principal, os vereadores presentes aproveitaram a oportunidade para debater as demais demandas de interesse das comissões.

A Câmara Municipal de Juara reforça seu compromisso em ouvir a população e seus representantes, buscando sempre o melhor para o município. O Legislativo se mantém aberto ao diálogo e ao debate em prol do bem-estar de todos.