Resultado da Licitação na modalidade Tomada de Preço nº 003/2019.

Menor preço global.

A Câmara Municipal de Juara, através da Comissão de Licitação, torna público o resultado da licitação na modalidade Tomada de Preço nº 003/2019, cuja abertura ocorreu às 09:00 horas local, do dia 05 de Dezembro de 2019, na sede da Câmara Municipal, Rua Nelson Taborda Lacerda, 59-S, centro.

Objeto: Contratação de Empresa Especializada para execução de serviço de revestimento da fachada do Prédio da Câmara Municipal de Juara, incluindo confecção e instalação de chapas em ACM, de estrutura metálica, de letras, brasão e luminárias de led e ainda reparo de Jardim, conforme especificações descritas no Termo de Referência - Anexo I, Planilha e Projeto Arquitetônico - Anexo II.

Após analise dos documentos exigidos a Comissão de Licitação declarou-se vencedora a empresa J. M. Portes ME, inscrita no CNPJ 10.613.698/0001-74, com o valor global de R$ 39.400,00 (trinta e nove mil e quatrocentos reais), o valor apresentado está de acordo o com valor máximo exigido no Edital.

Juara, 05 de Dezembro de 2019.

Fabiane Pereira da Silva Mota

Presidente da Comissão de Licitação