Relatório da "Avaliação da Assistência ao Parto em Juara" foi entregue à Secretaria de Saúde

Nesta sexta-feira, a Câmara Municipal de Juara promoveu uma reunião nas dependências da Secretaria de Saúde de município, para entregar em mãos o relatório da pesquisa realizada neste site sobre a Assistência ao Parto no Município de Juara. A pesquisa, realizada através da Procuradoria da Mulher, contou com a participação da comunidade e teve o objetivo de avaliar a qualidade dos serviços oferecidos durante o processo de parto das Redes Pública e Privada do município de Juara.

Participaram da reunião a Vereadora Sandy de Paula, Presidente da Câmara Municipal, a Vereadora Marta Dalpiaz, Procuradora da Mulher, Vereadora Mônica Costa, Primeira Procuradora Adjunta, a Servidora Gizelli Lehnen, Segunda Procuradora Adjunta, Maisa Figueiredo, Secretária Municipal de Saúde, Graciela Mendes, Diretora do Hospital Municipal, Maria Sá Motta, enfermeira obstetra e Aline Fernanda de Souza, enfermeira.

Durante o encontro, foram apresentados os resultados da pesquisa, revelando tanto os aspectos positivos quanto as áreas que exigem a atenção das autoridades competentes. Além da apresentação, foram debatidas as medidas concretas que podem ser implementadas para aprimorar os serviços de assistência ao parto, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para as gestantes do nosso município.

A Câmara Municipal de Juara continua empenhada em desempenhar seu papel de fiscalização e promoção de melhorias, e seguirá trabalhando em conjunto com a Secretaria de Saúde para garantir avanços significativos na assistência ao parto e em outras áreas essenciais para o município.