Realizado na Câmara Municipal a Formatura de encerramento do ano de Instrução 2022 do Tiro de Guerra 09-005 Alves Reolon

Aconteceu na noite de ontem terça-feira, 29 de novembro de 2022, no plenário Daury Riva, na Câmara Municipal de Juara a cerimônia de formatura de encerramento do ano de instrução 2022, do Tiro de Guerra 09-005 Alves Reolon.

A cerimônia celebrou o final do ano de instrução dos atiradores da “Turma Bicentenário da Independência do Brasil”.

A formatura teve por finalidade a entrega de diplomas de “Honra ao Mérito” a 33 atiradores por terem completado o presente ano de instrução e por se destacarem disciplinarmente nas atividades desenvolvidas pelo Tiro de Guerra no ano de 2022.

Participaram da cerimônia o Presidente da Câmara, vereador Léo Boy (PL), Vice-presidente, vereador Zé Galvão (PV), Segundo Secretário, vereador Eduardo do Boxe (SD), vereadora Sandy (União Brasil), Ex-prefeito Aparecido Pinotti, representando a Policia Civil a Investigadora Andreia Menegon e o Vice-Prefeito Nei da Farmácia (MDB), representando o Prefeito Carlos Sirena (União Brasil), que é o diretor do Tiro de Guerra e se encontra em viajem a capital Cuiabá.