Realizada a cerimônia de Formatura do curso de Técnico em Agente Comunitário de Saúde (TACS-MT)

Na noite de quarta-feira, 09 de novembro de 2022, o Presidente da Câmara Municipal de Juara, vereador Léo Boy (PL), esteve representando o Poder Legislativo e Executivo, no Espaço Gold, na cerimônia de Formatura do curso de Técnico em Agente Comunitário de Saúde (TACS-MT).

O prefeito de Juara, Carlos Sirena (União Brasil), não participou da cerimônia por estar na capital Cuiabá, após participar na Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa Civil, do recebimento de um caminhão pipa.

O curso de Técnico em Agente Comunitário de Saúde (TACS-MT), é gratuito e oferecido pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por meio da Escola do Legislativo, com a execução do Instituto Brasil Adentro (IBA).

Neste ano de 2022 foram disponibilizadas 1.500 (mil e quinhentas) vagas para todo o estado do Mato Grosso.

A cerimônia realizada pelo Polo de Juara, formou 84 profissionais Técnicos em Agente Comunitário de Saúde (TACS), com ênfase em Endemias.

• Colniza – 13 Técnicos;
  • Conquista d’Oeste – 01 Técnico;
  • Cotriguaçu – 01 Técnico;
  • Juara – 28 Técnicos;
  • Juruena – 04 Técnicos;
  • Juína – 20 Técnicos;
  • Nova Bandeirantes – 01 Técnico;
  • Novo Horizonte do Norte – 09 Técnicos;
  • Porto dos Gaúchos – 07 Técnicos.