Protocolada a chapa 01 para eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Juara biênio 2023/2024

Na tarde desta segunda-feira, 07 de novembro de 2022, a vereadora Sandy de Paula (União Brasil), juntamente com a vereadora Mônica Costa (Republicanos) e os vereadores Luciano Aparecido de Oliveira (PL) e Eraldo Francisco Alves (PL), protocolaram a chapa 01, intitulada, “Juara Merece Mais”, para o biênio 2023/2024.

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juara, conforme prevê o Regimento Interno da casa, acontecerá na última sessão ordinária deste biênio, prevista para o dia 19 de dezembro de 2022.

O vereador Zé Galvão (PV), assinou na Chapa 01 como testemunha.

A chapa 01, intitulada, “Juara Merece Mais”, para o biênio 2023/2024, tem como membros os seguintes parlamentares.

Presidente, Sandy de Paula (UB)

Vice-presidente: Mônica Costa (Republicanos)

Primeiro Secretário: Luciano Aparecido de Oliveira (PL)

Segundo secretário: Eraldo Francisco Alves (PL)