Presidente da Câmara Municipal de Juara baixa portaria com medidas temporárias de prevenção ao COVID-19

O presidente da Câmara Municipal de Juara, vereador Leo Boy (PL), baixou a portaria 242/2020 que dispõe sobre as medidas temporárias de prevenção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente do coronavirus (COVID-19) a serem adotados pela Câmara Municipal de Juara.

Entre as suspensões, estão as sessões solenes, entregas de honrarias e outros programas que visam a integração social nas dependências da Câmara Municipal de Juara. Viagens de parlamentares para eventos fora do estado de Mato Grosso também foram suspensas pela portaria.

O plenário da Casa de Leis também não poderá ser cedido para a realização de eventos e os servidores são orientados a se manterem eu seus respectivos postos, evitando aglomerações no ambiente interno, copa, corredores e recepção da Câmara.

Em caso de suspeita de contaminação de algum servidor, o presidente do Poder Legislativo poderá optar por sistema trabalho remoto ou revezamento de jornada de trabalho.

A portaria 242/2020 entra em vigor na data de 18 de março de 2020.

Confira a portaria 242/2020 na íntegra.