Prefeitura de Juara adquiriu ambulância para atender os moradores do Distrito Administrativo de Paranorte

A Prefeitura Municipal de Juara, adquiriu uma caminhonete Chevrolet modelo S-10, equipada com maca e equipamentos padrões de uma ambulância, que servirá para atender os moradores do Distrito Administrativo de Paranorte, distante 142 km da sede do município.

O veículo foi adquirido através de processo licitatório, referente ao pregão 088/2019, de uma empresa do município de Água Boa, MT. Para aquisição do veículo foram utilizados recursos próprios do município e custou ao erário a importância de R$ 159.200,00 (cento e cinquenta e nove mil e duzentos reais), sendo que R$ 82.114,17 (oitenta e dois mil, cento e quatorze reais e dezessete centavos), são oriundos de emenda parlamentar do vereador Eraldo Markito.

O processo licitatório para a aquisição da ambulância foi realizado com base no estabelecido pela Lei 8.666/93.