O Departamento Municipal de Trânsito de Juara está finalizando as sinalizações horizontais na Avenida Rio Arinos

Após o termino da aplicação do Micro Revestimento Asfáltico na Avenida Rio Arinos, a Prefeitura de Juara através da Secretaria de Cidade e DIMUTRAN (Divisão Executiva Municipal de Trânsito e Transporte Rodoviário), está finalizando as sinalizações horizontais da avenida que nos últimos meses passou por o processo de requalificação.

Com a execução do Projeto de Requalificação, a Avenida Rio Arinos deixou de ter oito retornos e passou a ter quatro, diminuindo assim, os conflitos de trânsito. A avenida agora conta com uma ciclorrota compartilhada com pista acessível aos pedestres, estacionamento central paralelo e em 45º graus, duas pistas de rolamento em ambos os lados, três parques para lazer e convivência social, nova arborização e replantio de palmeiras, faixas de pedestres, e quatro faixas elevadas que estarão no mesmo nível da pista acessível, objetivando o acesso de portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida.

A obra de revitalização da Avenida Rio Arinos está em fase de conclusão, atualmente a obra está com 95% concluída, restando o termino das sinalizações horizontais e calçada onde é a ciclovia.

O DIMUTRAN de Juara está finalizando as sinalizações horizontais na Avenida Rio Arinos