Legislativo Municipal acompanha visita do Governador Mauro Mendes à Juara

Na manhã da última sexta-feira, dia 19 de abril de 2024, os 9 parlamentares da Câmara Municipal de Juara acompanharam a visita do Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, ao município.

O Governador do Estado desembarcou junto com sua equipe no Aeroporto de Juara por volta das 8:45 da manhã, onde foi calorosamente recepcionado pela população juarense, autoridades de Juara e de outros municípios do Vale do Arinos. Ao longo da visita, os parlamentares de Juara acompanharam de perto as atividades programadas, demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento da região.

A primeira etapa da agenda incluiu uma visita às obras da futura Escola Técnica, onde o Governador Mauro Mendes cobrou agilidade na conclusão dos trabalhos, visando a entrega até o final do ano.

Em seguida, a comitiva se dirigiu à inauguração do escritório regional de saúde, no bairro Boa Vista, contribuindo assim para a melhoria dos serviços de saúde na região.

Posteriormente, seguiram para a inauguração do asfaltamento do bairro Porto Seguro e da Avenida José Alves Bezerra, na saída para Águas Claras.

O último compromisso foi a vistoria e inauguração do asfaltamento de 46 quilômetros da Rodovia MT-325, conhecida como Rodovia do Jaú. Esta obra representou um investimento significativo do Estado de Mato Grosso na região, promovendo o acesso e a integração entre os municípios.

A visita institucional foi encerrada com um almoço na Comunidade do Jaú, onde as autoridades municipais e o Governador Mauro Mendes tiveram a oportunidade de confraternizar e discutir futuras ações para o progresso de Juara e do Vale do Arinos.

Após o almoço, o Governador seguiu para cumprir sua agenda em Juína, dando continuidade aos compromissos estaduais na região.