Indicações dos vereadores apresentadas na Sessão Ordinária de segunda-feira, 04 de novembro.

Para atender a população.

Estas foram as indicações dos vereadores apresentadas na Sessão Ordinária de segunda-feira, 04 de novembro de 2019.

Vereadora Ulliane Macarena (MDB)- Pede melhoria na Rua Rio Branco, Bairro João de Barro e ruas do Bairro Alvorada. Pede através de ofício informações sobre o processo de municipalização do trânsito.

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Sugere que o Poder Executivo tenha mais planejamento em suas ações e defina prioridades. Solicita melhoria no Bairro Continental principalmente nas Ruas José Martins e Joaçaba, onde os buracos e valas abertos pelas chuvas impedem que os moradores cheguem em suas casas. Mais uma vez pede para que se melhore a Av. Vereador Walter Lauro.

Vereador Eraldo Markito (PL)- Pediu a colocação de tubulação em bueiros na estrada que dá acesso às comunidades indígenas. Solicitou melhoria em um bueiro que apresenta problema nas proximidades da Comunidade 20 Famílias e na estrada da Linha Boneti tem 5 pontes caídas esperando conserto.

Vereador Chico do Indea (PV)- Solicita serviços urgentes na Estrada Pedro Damião. Pede limpeza em um terreno baldio ao lado do PAM onde está se formando um verdadeiro lixão. Reclamou da situação dos bairros da cidade, que segundo ele, estão uma vergonha.

Vereador Flávio Valério (SD)- De acordo com o vereador está se gastando verba pública atoa, nas ruas da cidade com o serviço tapa-buracos. Agradeceu pela melhoria na iluminação pública e cobrou o funcionamento do aparelho de Raio X Odontológico do PAM.

Vereador Salvador Pizzolio (Republicanos)- Pediu mais condições de trabalho para o coordenador da Secretaria de Cidade, bem como dotar a mesma de máquinas e equipamentos para um trabalho a contento da população.  Sugeriu que o Poder Executivo se organize desenvolva ações planejadas na cidade.

Vereador Hélio Castão (PPS)- Mais uma vez solicita à Secretaria de Transporte cascalhamento na Estrada Água Boa/Seringal. Comunicou que já se aposentou e deixa o Magistério e vai se dedicar mais as ações de seu mandato parlamentar.