Empreenda Mulher: Câmara promove evento de incentivo ao empreendedorismo

A Câmara Municipal de Juara, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Juara (CDL), tem a satisfação de convidar as mulheres empreendedoras e aquelas que aspiram iniciar seus próprios negócios para o evento "Empreenda Mulher".

O evento, que acontecerá na próxima quinta-feira, 23 de novembro, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Juara, contará com uma palestra especial ministrada pela Consultora do SEBRAE, Márcia Dario, além de entrevistas exclusivas com empreendedoras locais que compartilharão suas experiências.

A iniciativa é aberta a todas as mulheres interessadas em empreender ou aquelas que já possuem seus próprios negócios, proporcionando um ambiente propício para o networking e o desenvolvimento de novas ideias.

Destacamos que a inscrição para o evento é gratuita e precisa ser realizada através do formulário disponível clicando aqui.

Ao final do evento, todas as participantes receberão um certificado de participação, reconhecendo seu comprometimento com o desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo feminino em Juara.

Para mais informações, entre em contato conosco através do telefone (66) 3556-1260 ou presencialmente na Rua Nelson Taborda Lacerda, Nº 59-S.