Em virtude do Dia do Servidor Público a Câmara Municipal de Juara pagou o salário dos servidores nesta quinta-feira, 27 de outubro de 2022

A Câmara Municipal de Juara pagou na tarde desta quinta-feira, 27 de outubro de 2022, o pagamento dos salários e proventos do mês de outubro dos servidores públicos do Poder Legislativo juarense. Comumente efetuado no último dia útil do mês, o pagamento foi antecipado em virtude do Dia do Servidor Público, comemorado amanhã, 28 de outubro de 2022.

A antecipação é uma forma de reconhecer a parceria e o compromisso existentes entre os servidores e a Câmara Municipal de Juara.

Como se tornou uma prática na atual gestão da mesa diretora, o pagamento dos salários dos servidores vem sendo efetuado dentro do mês trabalhado. Vale lembrar que desde a legislatura passada, o pagamento dos salários dos servidores públicos do Poder Legislativo, tem sido realizado dentro do mês corrente.

Os valores foram liberados tanto para quem tem contas no Banco do Brasil, como para aqueles que fizeram portabilidade a outros bancos.