Em Sessão Solene, Títulos de Cidadão Juarense foram entregues pelos parlamentares de Juara

Na noite desta terça-feira, 5 de dezembro, o Plenário Daury Riva da Câmara Municipal de Juara foi palco de um evento marcante: a Sessão Solene de entrega dos "Títulos de Cidadão Juarense". A honraria, concedida pela Câmara Municipal, é a mais alta distinção oferecida em reconhecimento aos serviços excepcionais prestados por indivíduos que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e progresso do município.

O evento foi um sucesso notável, com a presença de um público expressivo que lotou o plenário, possivelmente estabelecendo um recorde de participação.

Ao todo, foram entregues títulos referentes aos anos de 2022 e 2023 a 46 personalidades distintas, cujas contribuições marcantes foram reconhecidas. Antes da entrega dos títulos, os vereadores proferiram discursos emocionantes na tribuna, destacando o impacto positivo do trabalho dos homenageados na comunidade juarense. O Prefeito Carlos Amadeu Sirena e o Vice-prefeito Nei da Farmácia também endossaram a importância do esforço coletivo na construção de um município cada vez melhor.

Em um discurso inspirador, o Presidente da OAB de Juara, Dr. Ghyslen Robson Lehnen, falou em nome de todos os agraciados, expressando sua gratidão e comprometimento contínuo com o desenvolvimento local.

A lista de homenageados reflete a diversidade de setores e áreas impactadas positivamente pelos serviços prestados, desde fundadores do município e lideranças comunitárias até profissionais exemplares.

A Câmara Municipal de Juara parabeniza todos os homenageados e agradece à comunidade por se unir em reconhecimento àqueles que desempenharam um papel fundamental no crescimento e prosperidade do município. Que os Títulos de Cidadão Juarense sirvam como símbolo duradouro de gratidão e apreço pela dedicação exemplar à comunidade.

Acesse as fotos do evento através deste link.