Duas Suplentes assumem mandato temporário na Câmara Municipal de Juara

Duas vereadoras suplentes assumiram as cadeiras dos titulares licenciados durante a Sessão Plenária do dia 4 de março. Fátima Aparecida da Silva entrou na vaga de Sandy. A vereadora Fátima já participou dessa legislatura em outra ocasião, situação diferente para a vereadora suplente Patrícia Alves Vivian da Guia que assume pela primeira vez uma cadeira no Parlamento no lugar do Ver. Welington Martins.

Patrícia e Fátima foram empossadas Vereadoras da Câmara Municipal de Juara na última terça-feira, 6 de março. Esse momento marca não apenas a participação ativa das suplentes na política local, mas também a continuidade do compromisso da Câmara Municipal de Juara em garantir a representatividade e o funcionamento democrático da nossa cidade.

Desejamos às novas vereadoras sucesso em suas novas funções e confiamos que elas contribuirão de maneira significativa para o desenvolvimento de Juara