Deputado Federal Juarez Costa se compromete a destinar emenda de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) em maquinários para Juara

O deputado Federal Juarez Costa já destinou valor de R$ 2.940.000,00 (dois milhões, novecentos e quarenta mil reais) para aplicação na Saúde de Juara e vai destinar mais R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para aquisição de maquinários, conforme acordo feito com o governador Mauro Mendes e o Secretário de Agricultura Familiar Silvano Amaral.

No dia 30 de abril os vereadores Dra. Monica Costa (Republicanos) e Luciano Olivetto (PL) se reuniram com o deputado Federal Juarez Costa no município de Sinop, para tratar de assuntos relacionados à agricultura familiar, saúde, educação e infraestrutura urbana.

Na ocasião apresentaram diversas demandas do município, e ficou acordado uma visita do deputado federal ao município de Juara para reunir com o poder executivo e também demais vereadores para definição de quais maquinários serão adquiridos através de recursos federais.

De acordo com a vereadora Dra. Mônica Costa é nitidamente possível ver os investimentos que o deputado federal Juarez Costa tem feito em Juara e com esses novos compromissos a população, especialmente a do campo será contemplada.

Para Luciano Olivetto (PL) as oportunidades com o deputado federal Juarez Costa são sempre de aprendizado, tendo em vista que ele é um político comprometido com resultados, e com essa emenda a agricultura familiar poderá ser beneficiada e ampliada.