Confira o resumo da 7ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo da 10º Legislatura da Câmara Municipal de Juara

Na tarde da última terça-feira, 01 de novembro de 2022, foi realizada no plenário Daury Riva, a 7ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo da 10º Legislatura na Câmara Municipal de Juara.

A 7ª Sessão Extraordinária, foi realizada devido a necessidade de aprovação da alteração na redação do projeto de Lei Municipal nº 072/2022 – Dispõe sobre aprovação do Loteamento denominado Residencial Paris, no perímetro urbano de Juara, e dá outras providências.

Na ordem do dia foram discutidas e votadas as seguintes matérias:

• Emenda Substitutiva nº 010/2022 que substitui a redação do projeto de Lei Municipal nº 072/2022 – Dispõe sobre aprovação do Loteamento denominado Residencial Paris, no perímetro urbano de Juara, e dá outras providências.
  • Projeto de Lei Municipal nº 072/2022 que dispõe sobre aprovação do Loteamento denominado Residencial Paris, no perímetro urbano de Juara, e dá outras providências.