Confira o resumo da 20ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da 10º Legislatura da Câmara Municipal de Juara

Na noite da última segunda-feira, 08 de agosto de 2022, foi realizada no plenário Daury Riva, a 20ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da 10º Legislatura na Câmara Municipal de Juara.

Os parlamentares apresentaram diversas indicações atendendo aos pedidos da população e aprovaram Emenda Substitutiva nº 009/2022 que substitui a redação do Projeto de Lei Municipal nº 035/2022 – Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2023.

No pequeno expediente foi lida a seguinte matéria:

  • Ofício Circular nº 004/2022 que encaminhou edital de publicação nº 004/2022 relativo aos demonstrativos dos relatórios resumidos da execução orçamentária referente ao 3º Bimestre de 2022 da Prefeitura Municipal de Juara-MT;
  • Ofício nº 871/2022 que encaminhou relatório simplificado referente aos atendimentos do Hospital Municipal de Juara, no período de 01 a 31/07/2022;
  • Ofício nº 072/2022 encaminhando o calendário das reuniões ordinárias da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, pelo período de 60 (sessenta) dias, a partir do dia 01 de agosto de 2022.
  • Ofício Circular nº 009/2022 encaminhando o relatório estatístico dos casos atendidos pelo Conselho Tutelar de Juara, no período de 01 a 31 de julho de 2022;

No grande expediente nenhum projeto foi dado entrada.

Já na ordem do dia foram discutidas e votadas as seguintes matérias:

  • Projeto de Lei do Legislativo nº 016/2022 que dispõe sobre a denominação do Ambulatório Médico Especializado, localizado neste município de Juara-MT e dá outras providências.
  • Emenda Substitutiva nº 009/2022 que substitui a redação do Projeto de Lei Municipal nº 035/2022 – Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2023, e dá outras providências.
  • Projeto de Lei Municipal nº 035/2022 que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2023 e dá outras providências.