Composição da Mesa Diretora é alterada neste mês em homenagem às mulheres juarenses

A Mesa Diretora da Câmara Municipal durante a 4ª Sessão Ordinária, decidiu homenagear as mulheres juarenses e valorizar as vereadoras que compõem o parlamento, as convidando para compor a Mesa Diretora durante todo o mês de março.

Na ocasião, os Vereadores Luciano Olivetto e Eraldo Markito deixam os cargos de 1º e 2º Secretários durante as Sessões, e as Vereadoras Marta Dalpiaz e Dra. Mônica Costa assumem respectivamente.

Na oportunidade, a Presidente da Câmara Municipal de Juara, Vereadora Sandy de Paula, ressaltou a importância de as mulheres ocuparem os lugares de representatividade na sociedade.

Por fim, a Câmara Municipal em nome de todos os Vereadores desta Casa de Leis, presta seu agradecimento e a sua homenagem a todas as mulheres que residem no município de Juara.