Comissões Permanentes realizaram reunião conjunta na última quarta-feira (01)

Foram analisados e deliberados, 08 (oito) Proposituras, dentre elas o Projeto de Lei Municipal nº 012/2023, de autoria do Executivo Municipal, que altera o Anexo I da Lei Municipal nº 2.720/2018 que dispõe sobre a contratação temporária de pessoal de excepcional interesse público, objetivando o funcionamento da máquina administrativa e o atendimento dos serviços essenciais.

Também foi discutido o Projeto de Lei Municipal nº 013/2023, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre o Piso Salarial Base dos ocupantes do Cargo de Magistério Público Municipal da Educação Básica e a Revisão Geral Anual aos Profissionais de Educação.

Os Vereadores deliberaram sobre os pareceres exarados pelos relatores das Comissões às matérias em tramitação na Casa, e as encaminharam para apreciação na 4ª Sessão Ordinária, que acontecerá na próxima segunda-feira, 06 de março de 2023.

A Câmara Municipal convida toda a população a acompanhar a 4ª Sessão Ordinária do 3ª Período Legislativo da 10ª Legislatura, tanto presencialmente, no Plenário Daury Riva, quanto online pelas redes sociais, Youtube e Facebook.