Comissão Especial que levanta relação entre Prefeitura e Energisa se reuniu nesta quarta-feira, 22 de janeiro.

Vereadores aguardam documentos solicitados.

A Comissão Especial criada pelo Poder Legislativo, através da Resolução nº 182/2019, com o fim específico de levantar a situação de relação entre o Município de Juara e a Empresa Energisa manteve reunião nesta quarta-feira, 22 de janeiro de 2020.

Os membros da referida comissão já haviam comunicado ao chefe do Poder Executivo de Juara e a direção da Energisa, que os trabalhos estariam começando. A comissão enviou os Ofícios 02/CE/2020 e 04/CE/2020 respectivamente solicitando informações dos dois órgãos.

O Poder Executivo de Juara emitiu resposta no dia 17 de janeiro, através do Ofício nº 0022/2020. Por sua vez, a Empresa Energisa informou que necessita de prazo de 30 dias para responder aos questionamentos dos membros da Comissão Especial, contados a partir do dia 08 de janeiro de 2020.

Os vereadores querem cópia do convênio firmado entre município/empresa indicando o número de luminárias públicas, ainda, a necessidade de auscultar algumas pessoas com o intuito de produzir melhores esclarecimentos pertinentes ao caso.

A Comissão Especial é formada pelos seguintes parlamentares:

PRESIDENTE: Vereador Salvador Pizzolio (Republicanos).

SECRETÁRIO: Vereador Eraldo Markito (PL).

RELATORA: Vereadora Marta Dalpiaz (PSB) e

SUPLENTE: Vereador Hélio Castão (Cidadania).