Campanha Nota Fiscal Premiada 2023 está na reta final: Sorteio acontecerá em 14 de dezembro

A Câmara Municipal de Juara reforça o chamado aos contribuintes para participarem da campanha "Nota Fiscal Premiada" 2023. A campanha visa incentivar a compra no comércio local.

Criada com o propósito de conscientizar e mobilizar os contribuintes, a campanha busca contemplar os consumidores e usuários de serviços em parceria com o PROCON de Juara. Além disso, visa otimizar e contribuir para o aumento da arrecadação tributária própria do município, promover o incremento da arrecadação dos tributos e premiar os consumidores, produtores, usuários de serviços e contribuintes municipais.

A premiação para este ano inclui 5 motos 0 km de 110 cc (mínimo), 2 notebooks de 8 GB e 10 celulares de 128 GB. O sorteio está programado para o dia 14 de dezembro de 2023.

Como Participar?

Para concorrer aos prêmios, tanto pessoas físicas quanto jurídicas devem apresentar notas fiscais de compra de produtos ou serviços, assim como as guias de recolhimento do IPTU, ISSQN, ITBI, Taxas de Serviços e Contribuição de Melhoria do município, devidamente quitadas.

Será concedido 1 cupom a cada R$ 200 reais em notas fiscais ou guias de recolhimento. Notas fiscais com valores acima de R$ 1.000,00 ficam limitadas a retirada de apenas 05 cartelas/cupons.

As notas ou comprovantes de recolhimentos podem ser entregues ou apresentados em sua primeira via original nos seguintes pontos:

Câmara Municipal de Juara;

Prefeitura Municipal;

Divisão de Gestão Administrativo da Fiscalização;

PROCON Municipal;

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;

Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho;

ACIAJU - Associação Comercial e Empresarial de Juara;

CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas.

Os servidores desses locais receberão as notas fiscais ou outros documentos válidos, que serão analisados antes da entrega da cartela ou cupom.

A Câmara Municipal destaca a importância de não deixar para a última hora e convida todos os cidadãos a participarem da campanha, contribuindo para o fortalecimento da economia local e concorrendo aos valiosos prêmios oferecidos.