Audiência Pública referente a LDO de 2024 acontecerá na próxima quarta-feira (23/08)

Na próxima quarta-feira (23/8), às 16h, na Câmara Municipal de Juara, será realizada a Audiência Pública para debater a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2024.

A Presidente Vereadora Sandy de Paula e a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Juara, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, convidam a população juarense a participar de Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei Municipal n° 029/2023, que dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2024.

O que é Lei de Diretrizes Orçamentárias?

A LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo municipal para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. Ou seja, é um elo entre esses dois documentos.