Câmara Municipal decreta luto pelo falecimento do senhor Alziro Piva, irmão da servidora Alzira Maria Piva

Faleceu na manhã de domingo, 13 de novembro de 2022, em Cuiabá, aos 57 anos de idade, Alziro Piva, filho do casal Antônio Piva e Alexandrina Verônica Casagrande Piva e irmão da servidora pública do município de Juara, Alzira Maria Piva.

Alziro vinha lutando por cerca de 30 dias contra enfermidades provocadas por uma perfuração sofrida no pulmão, provocada pela chifrada de uma vaca.

No dia 6 de outubro, ele foi internado em uma UTI de um hospital de Cuiabá, e, de lá para cá, o quadro clinico dele se alternou entre momentos graves e de melhoras, mas nesta manhã não resistiu e acabou falecendo.

"O Poder Legislativo de Juara junta-se a dor da família e dos amigos e apresenta as condolências a todos"!