Câmara Municipal de Juara retorna atendimento ao público seguindo adequações visando enfrentamento ao COVID-19

Com o término da validade da portaria 243/2020 do Poder Legislativo de Juara, os servidores da Câmara Municipal de Juara, que estavam desempenhando suas atividades em sistema “home-office”, retornam as atividades de atendimento ao público, respeitando as medidas de enfrentamento ao COVID-19 propostas pelo Decreto Nº 432 DE 31/03/2020 editado pelo Governo do Estado de Mato Grosso e Decreto nº 1.466 editado pelo prefeito do Município de Juara.

Entre as alterações estão as medidas para conter a aglomeração de pessoas, a disponibilização e incentivo de álcool gel para os usuários dos serviços oferecidos pela câmara. Além destas alterações no atendimento, o Poder Legislativo já está se adequando ao programa “Eu cuido de você e você cuida de mim” do governo do estado de Mato Grosso, que obriga o uso de máscara por todas as pessoas.

Para facilitar o atendimento ao público, a Câmara Municipal de Juara disponibiliza os telefones (66) 3556-1260 e (66) 3556-3601, o e-mail camarajuara@hotmail.com, que são os meios de atendimento sugeridos tento pelo governo do estado, quanto do município.