Câmara Municipal de Juara paga nesta quarta-feira, 30 de novembro de 2022 o salário dos servidores

A Câmara Municipal de Juara irá pagar nesta quarta-feira, 30 de novembro de 2022, o pagamento dos salários e proventos do mês de novembro dos servidores públicos do Poder Legislativo juarense. Como se tornou uma prática na atual gestão da mesa diretora, o pagamento dos salários dos servidores vem sendo efetuado dentro do mês trabalhado.

Vale lembrar que desde a legislatura passada, o pagamento dos salários dos servidores públicos do Poder Legislativo, tem sido realizado dentro do mês corrente.

As ordens de pagamentos haviam sido encaminhadas ao Banco do Brasil da tarde de terça-feira, 29 de novembro de 2022. Os valores foram liberados tanto para quem tem contas no Banco do Brasil, como para aqueles que fizeram portabilidade a outros bancos.