Audiência Pública: Alterações na Lei que dispõe sobre o Parcelamento de Solo para Fins Urbanos em Juara

A Presidente da Câmara Municipal de Juara, Vereadora Sandy, tem a honra de convidar todos os cidadãos juarenses para a Audiência Pública que será realizada pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação. O evento tem como objetivo discutir o Projeto de Lei Complementar n° 007/2024, que altera a Lei Complementar n° 019/2006 que dispõe sobre o Parcelamento de Solo para Fins Urbanos no Município de Juara e dá outras providências.

A audiência será realizada no dia 11 de abril, às 18 horas, no Plenário Daury Riva. O evento também será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Juara no YouTube, garantindo que todos os cidadãos tenham acesso à discussão, mesmo aqueles que não puderem comparecer pessoalmente.

Contamos com a presença de todos os interessados em contribuir para o desenvolvimento de Juara.