A Câmara Municipal de Juara disponibiliza a população juarense a Ouvidoria Online. Saiba como funciona

O site da Câmara Municipal de Juara disponibiliza o serviço de ouvidoria à população para receber manifestações de elogios, solicitações, reclamações, sugestões, denúncias ou esclarecer dúvidas, além do Serviço de Informação ao Cidadão.

O objetivo é garantir o acesso à informação ao cidadão por meio de consultas presenciais, ou online, basta o cidadão acessar o endereço eletrônico: www.juara.mt.leg.br , clicar no link Ouvidoria e acessar a opção ouvidoria online.

Você pode fazer sua manifestação de forma identificada ou anônima, tudo será feito com sigilo absoluto, pode confiar.
Ainda no site, o cidadão irá preenche um formulário que será encaminhado pelo sistema ao setor responsável, gerando assim um número de protocolo e enviado ao e-mail que for indicado no ato do preenchimento do formulário, servindo para acompanhar o status da solicitação. O acompanhamento também será feito pelo site.

A ouvidoria é a sua voz na Câmara de Vereadores de Juara. Ela existe para defender os interesses do povo Juarense. Dúvidas, sugestões, denúncias, reclamações ou elogios, o cidadão poderá fazer sua manifestação falando com um de nossos atendentes pelo telefone 0800 643 1009 ou dirigindo-se pessoalmente até o prédio da Câmara Municipal de Juara na Rua Nelson Taborda Lacerda 59-S Bairro Centro, das 13h às 18h30.

Ouvidoria Câmara Municipal de Juara, Transparência e eficácia a sua disposição.