8ª Sessão Extraordinária será realizada nesta segunda-feira (11)

A Câmara Municipal de Juara tem o prazer de convidar todos os cidadãos para a 8ª Sessão Extraordinária de 2023, que ocorrerá logo após o encerramento da 23ª Sessão Ordinária, nesta segunda-feira.

A Sessão Extraordinária será de extrema importância, pois será dedicada à votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024, um instrumento essencial para o planejamento e a gestão financeira do município.

Durante a sessão, serão votadas em única discussão as Emendas de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, referentes ao Projeto de Lei Municipal n° 029/2023 (LDO), e em seguida, o Projeto de Lei Municipal n° 029/2023, será votado em primeira discussão.

A Sessão Extraordinária acontecerá no plenário Daury Riva e será transmitida ao vivo pelo nosso canal no YouTube e página no Facebook da Câmara Municipal de Juara.