29ª EXPOVALE: Câmara aprova “PL” para Cessão de Lâmpadas de LED à ACRIVALE

Foto: Ideal Mídia

Na última quinta-feira, 20 de julho, a Câmara Municipal de Juara aprovou o Projeto de Lei Municipal nº 041/2023. Esse projeto autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a Cessão de Uso em Comodato de Lâmpadas de LED à Associação dos Criadores do Vale do Arinos (ACRIVALE), que realizará a 29ª EXPOVALE - Exposição do Vale do Arinos, uma das maiores feiras do agronegócio do Estado de Mato Grosso.

O projeto permitirá que a associação utilize as lâmpadas de LED para realçar a estrutura da feira e proporcionar uma experiência segura e atrativa aos visitantes. Em contrapartida, a ACRIVALE colaborará com o município, possibilitando a liberação da portaria para toda a população no último dia da festa. Além disso, no dia 11 de agosto, alguns brinquedos do parque estarão disponíveis gratuitamente para os alunos da Associação Pestalozzi de Juara, no horário das 08:00 às 09:30.

É importante ressaltar que, após o término da exposição, a ACRIVALE deverá devolver todas as lâmpadas de LED em perfeitas condições de uso até o dia 18 de agosto.

Com a aprovação do projeto, o Poder Legislativo Municipal busca fomentar ações em prol do desenvolvimento do município e fortalecer parcerias que promovam o crescimento da região.

Acesse o texto original do Projeto de Lei Municipal nº 041/2023 neste link.