11 de agosto: Dia do Advogado

Hoje, dia 11 de agosto, é o dia do Advogado! Nossa singela homenagem a todos os advogados e advogadas que, com dedicação e compromisso, contribuem para a promoção da justiça e para a defesa dos direitos em nossa comunidade.

Neste dia especial, queremos homenagear a Dra. Gizeli Lehnen, Procuradora do Legislativo de Juara. Sua dedicação e conhecimento têm sido fundamentais para garantir que nossas ações sejam justas e em conformidade com a Lei. Em nome da Dra. Gizeli Lehnen, a Câmara Municipal parabeniza todos os advogados e advogadas de Juara pela dedicação na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Que este seja um dia de reconhecimento e celebração por toda contribuição que essa nobre profissão faz por nossa sociedade.