Vereadores são convidados a participar da 'Campanha Doe Sangue - Salve Vidas'.

Haverá pedalada para conscientização.

JUNTOS PARA SALVAR VIDAS – DOE SANGUE. Este é o título de uma pedalada que será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Unidade de Coleta e Transfusão – UCT – Banco de Sangue e parceiros, no dia 06 de julho de 2019.

O passeio ciclístico terá inicio as 07h00 saindo do Centro de Eventos João Paulo II, descendo pela Avenida Rio Arinos até o semáforo com a Avenida Ayrton Senna e finalizando no estacionamento do Centro de Eventos João Paulo II, onde será servido um café da manhã aos participantes.

O evento tem o apoio da Câmara Municipal de Juara e o objetivo é divulgar e mobilizar a população para a importância da doação de sangue de qualquer tipo sanguíneo. Vale ressaltar que quem doar sangue no período de 06 de julho a 06 de agosto vai concorrer a uma cesta de brinde do SICREDI.

O Ofício nº 082/2019, foi enviado ao Poder Legislativo e o convite para participar da pedalada é extensivo a todos os vereadores.