Vereadores Chico e Hélio pedem melhorias na Estrada Pedreira/Palmital.

Moradores reclamam aos parlamentares.
Vereadores Chico e Hélio pedem melhorias na Estrada Pedreira/Palmital.

Estrada Pedreira/Palmital.

As Comunidades Pedreira e Palmital enfrentam diversas dificuldades de tráfego na época das chuvas, atoleiros, pontes que caem e atraso no transporte escolar, conforme a foto que ilustra este texto, tirada no local. Quando é tempo de estiagem, os buracos são outros obstáculos e que geram inúmeras reclamações dos moradores,

A estrada de acesso às duas comunidades carece de atenção do Poder Executivo e neste sentido, os vereadores, Chico do Indea (PSB) e Hélio Castão (PPS) apresentaram a indicação de nº 025/2018, que pede reparos nas pontes, levantamento de trechos considerados críticos da estrada, bem como o seu cascalhamento.

A Prefeitura Municipal enviou expediente aos gabinetes dos parlamentares informando que o pedido já foi agendado na Secretaria de Transporte, para a execução dos serviços.

O vereador, Hélio Castão solicitou, ainda, através da indicação 023/2018,a recuperação das estradas da região da Linha Rodolfo Ferro e até a fazenda do Senhor Armando. Este trabalho, de acordo com a Prefeitura Municipal já está sendo executado.