Vale do Arinos poderá ter voos regulares da ASTA ligando Juara à Cuiabá.

Empresa manifestou interesse.
Vale do Arinos poderá ter voos regulares da ASTA ligando Juara à Cuiabá.

Vereadores e prefeito com diretor da ASTA.

Os vereadores, Léo Boy (PR) e João Rissotti (PSDB) acompanhados do prefeito Carlos Sirena (PSDB) estiveram em Cuiabá, e entre outros compromissos de trabalho foram ao escritório da América da Sul Taxi Aéreo (ASTA) em busca de informações sobre voos regulares para região do Vale do Arinos.

O diretor comercial da ASTA, Fabiano de Oliveira disse aos representantes de Juara que a empresa tem interesse numa ponte aérea, que ligue Juara a Cuiabá, com possibilidade de extensão de voo para Aripuanã, Juína, Sinop ou Sorriso.

De acordo com João Rissotti, isto acontecendo será uma grande conquista para toda a região.

“Há muito estamos sem voos regulares nesta região, principalmente de Juara/Cuiabá/Juara e isto tem dificultado que o empreendedor venha conhecer nosso potencial econômico. O diretor comercial da ASTA explicou que a empresa está adquirindo uma aeronave para 19 lugares, um avião que tem todas as condições de aterrissar e decolar na pisa de nosso aeroporto. Vai ser um grande ganho para todos” comemorou Rissotti.

Léo Boy também comemorou o interesse da ASTA em destinar um voo para a nossa região.

“Fomos em busca de uma resposta para esta necessidade e nos deparamos com o interesse da empresa. Não tem data definida ainda, mas a ASTA vai receber este avião com 19 poltronas e que será de grande valia para todos. Esperamos que nos primeiros meses do ano que vem esta questão se resolva, conforme nos disse Fabiano de Oliveira, diretor comercial da empresa”.