Servidor de carreira da prefeitura é o novo secretário de saúde de Juara/MT.

Antônio Santana é lotado na Vigilância Sanitária.
Servidor de carreira da prefeitura é o novo secretário de saúde de Juara/MT.

Antonio Santana - Secr. Saúde.

Assume a secretaria municipal de saúde de Juara, o servidor de carreira, Antônio Santana. O anuncio foi feito agora há pouco pelo prefeito interino, Carlos Sirena, numa coletiva de imprensa no gabinete do Poder Executivo.

Antônio Santana é funcionário público lotado na fiscalização da Vigilância Sanitária, já foi coordenador do órgão e aceitou o desafio para gerir as questões da saúde no município.

Em princípio, o novo secretário disse que vai tomar conhecimento de como está a situação na pasta e que de início não pretende promover nenhuma mudança nas coordenadorias, vai conversar com os médicos, enfermeiros, dentistas e toda a equipe para detectar onde estão os maiores problemas.

“De início o prefeito já anunciou uma compra de medicamento que falta na farmácia básica, vamos ver os convênios, os que estão em andamento, os que estão parados. Muitas vezes falta comunicação sobre um determinado convênio e isso faz com que a parceria entre estado, união e município fique prejudicada. Assumo como secretário e quero, juntos com todos os servidores, buscar sempre o melhor para quem procura a saúde pública do município” garantiu o novo secretário.

Toninho como é conhecido sempre acompanha as sessões da Câmara Municipal e disse que tem uma boa relação com todos os vereadores e que respeita o trabalho de cada um. "A Câmara de Vereadores é o braço direito do executivo, parceira das conquistas para o município e órgão fiscalizador das verbas públicas. Vamos trabalhar juntos pelo bem de Juara" encerrou Santana.